OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 3 de março de 2017

Após prender quatro elementos e recuperar dois veículos, PM de Vianópolis registra roubos de uma moto e dois veículos Gol.



Por Olívio Lemos, com fotos feitas pela Polícia Militar de Vianópolis

Muito trabalho para os policiais de serviço no 2º Pelotão da Polícia Militar de Vianópolis na noite de ontem, 02,  assim como na madrugada de hoje, 03.
De acordo com o Comandante Tenente Souza Filho, após receber denúncia anônima no 190, na noite de ontem, o Cabo Dantes acionou a equipe composta pelo Sargento De Moura e Soldado Dos Anjos para abordar alguns elementos que estavam no Centro de Vianópolis, em dois veículos, um Ford Ka e um Fiat Palio.
Após verificar as placas do Ford Ka, o Cabo Dantes descobriu que se tratava de veículo com registro de roubo.
Ao chegar ao Posto Vip, Centro de nossa cidade, os policiais militares se depararam com seis elementos e os abordaram, sendo que dois fugiram. Quatro foram algemados.
Posteriormente, foi constado que três eram maiores de idade e um deles, menor de idade.
No interior do Ford Ka, em uma mochila que estava atrás do banco traseiro, foi encontrada uma arma de fogo de fabricação artesanal.
Já no Fiat Palio, além de certa quantia em dinheiro, foram encontrados 4 celulares.
Logo depois, os policiais militares descobriram que o veículo Fiat Palio era também roubado.
Os elementos maiores de idade foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e por receptação, uma vez que estavam em dois veículos roubados ou furtados.
Ainda na noite de ontem, um jovem foi assaltado em frente a uma pizzaria, próximo à Creche Municipal, e ficou sem seu celular e certa quantia em dinheiro. Os ladrões levaram a motocicleta do proprietário da pizzaria, mas a abandonaram um quarteirão depois, pois não conseguiram fazê-la funcionar.
Pouco depois, um veículo Gol 1.0, de cor prata, ano 2010/2011, placas JIX 9445, de Vianópolis, foi tomado de assalto de um vianopolino no Bairro de Lurdes. De acordo com relato do proprietário do veículo, o assalto foi praticado por dois elementos.
O Gol foi visto trafegando na saída para Luziânia. Policiais militares realizaram diligências, mas até o fechamento desta edição, o veículo não havia sido recuperado.
Já por volta das 6h da manhã de hoje, 03, uma professora da Escola Luiza Viana foi assaltada e ficou sem seu veículo Gol 1.0, 2012/2013, de cor branca, placas OGJ 4514 de Vianópolis.
O assalto foi praticado por dois elementos. Até o fechamento desta edição, o veículo Gol da professora vianopolina ainda não havia sido recuperado.
IMG-20170303-WA0000
IMG-20170303-WA0001
IMG-20170303-WA0006
Fonte:Reprodução/Correspondente Vianopolino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.