OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 18 de março de 2017

Ausência de iluminação pública na orla do lago do Bairro Maria de Lourdes, em Silvânia, deixa praticantes de caminhada indignados.

 Nossa reportagem foi acionada por praticantes de caminhada na orla do lago do Bairro Maria de Lourdes, em Silvânia, que solicitaram a produção de matéria sobre a ausência de iluminação pública no local, e ainda que também sejam tomadas providências quanto ao mato alto nas áreas públicas e lotes particulares existentes nas imediações, que tem causado sentimento de insegurança e riscos de acidentes com escorpiões e cobras que tem invadido as residências.

Em sua quase totalidade, os adeptos da caminhada trabalham durante todo o dia, restando somente o final da tarde e início da noite para a prática da atividade física, portanto, estão encontrando dificuldades para caminhar com segurança e tranquilidade.
Desta forma, cobram do Poder Público Municipal, providências necessárias e urgentes para resolução do problema.
Estivemos no local no início da noite desta quinta-feira, 16/03/2017, e captamos imagens da situação de escuridão, que podem ser vistas abaixo:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.