OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 15 de março de 2017

Bovinos soltos em via pública no Parque Anchieta, em Silvânia, um quarteirão atrás da Avenida Dom Bosco, nesta terça-feira, 14/03/2017, deixam moradores e transeuntes indignados.

Foto:Interleitor.
Moradores e transeuntes da Rua 9 de julho, no Parque Anchieta, em Silvânia, acionaram nossa reportagem nesta terça-feira, 14/03/2017, se mostrando indignados e preocupados com bovinos soltos naquela via pública.

A situação, segundo informam é preocupante pois trás vários transtornos como:riscos de acidentes, sujeira nas ruas, entre outros.
Desta forma cobram providências por parte do Poder Público Municipal, no sentido de prevenir e fiscalizar evitando assim, que situações como essa voltem a ocorrer.
O local do fato para que o interlocutor se situe, fica entre o Forum e a Unidade Básica de Saúde do Parque Anchieta, um quarteirão atrás da Avenida Dom Bosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.