OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 1 de março de 2017

Caminhão carregado de tijolos cai em buraco de erosão que está consumindo rua não pavimentada no Bairro Jorge Barroso, em Silvânia, nesta quarta-feira, 01/03/2017.

Nossa reportagem foi acionada no início da tarde desta quarta-feira, 01/03/2017, e se deslocou até a continuação não pavimentada da Rua 10, no Bairro Jorge Barroso, em Silvânia, onde nos deparamos com um caminhão Chevrolet/D-60, carregado com tijolos, caído
em uma buraco resultante de erosão, provocado pela água das chuvas.


O fato revela uma situação preocupante, a não construção de galerias pluviais, na zona urbana da cidade, problema recorrente, onde entra mandato e sai mandato, e a Prefeitura Municipal não resolve.
As referidas galerias destinadas ao escoamento da água das chuvas, não são construídas quando as vias recebem obras de pavimentação asfáltica, isso, somado a declividade das ruas e avenidas, provoca diversos tipos de transtornos a exemplo deste ocorrido nesta quarta-feira, onde o prejuízo com certeza, será arcado somente pelo proprietário do caminhão.
O problema acontece em vários outros bairros da cidade, entre eles o Jardim Ipê, onde moradores são impossibilitados de entrarem e saírem de suas residências inclusive com motocicletas e veículos, devido as grandes erosões.
Triste realidade brasileira onde a classe política acredita que obras enterradas e portanto "não vistas" não atraem votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.