OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 14 de março de 2017

ATUALIZAÇÃO:Colisão entre duas motocicletas na GO-139, um pouco acima da entrada principal do Ginásio Anchieta, em Silvânia, no início da noite desta terça-feira, 14/03/2017, deixa condutores feridos.



A colisão frontal entre uma motocicleta HONDA/CG 125 KS, cor vermelha, ano e modelo 2002, placa HRK-4412, de Vianópolis-GO e uma motocicleta HONDA/CG 125 FAN, cor cinza, ano e modelo 2008, placa NKP-8233, de Luziânia-GO, no início da noite desta terça-feira 14/03/2017, na GO-139, um pouco acima da entrada principal do Ginásio Anchieta, em Silvânia, deixou os condutores dos dois veículos feridos.
Naim Martins de Arruda, 41 anos, que trafegava sentido Trevo/Centro, recebeu os primeiros atendimentos do SAMU, de Silvânia, na USB-14, em equipe composta pelo Condutor/Socorrista Weberson e Técnica/Socorrista Caudiney.
Naim, paciente politraumatizado, apresentava:

*Provável fratura de fêmur;
*Fratura exposta de membro superior esquerdo (mão);
*Provável fratura de bacia.
 A outra vítima por nome de Edilson, que trafegava no sentido Forum/Trevo, foi socorrida por uma ambulância sanitária, sendo ambos, encaminhados para o Pronto Socorro do Hospital Nosso Senhor do Bonfim de Silvânia, e após avaliação médica, a vítima Edilson foi encaminhado para a Região Metropolitana de Goiânia, por uma ambulância sanitária do Hospital Nosso Senhor do Bonfim de Silvânia, a vítima Naim, foi encaminhado para o HUGO, pela equipe do SAMU, composta pelo Condutor/Socorrista Weberson e Técnica/Socorrista Simone.
Policiais Militares Rodoviários lotados no Posto da GO-010, km-58, na viatura CPE-013, em equipe composta pelo Sargento Assunção e Sargento Tiago, foram acionados, sinalizaram a via, e registraram a ocorrência.
Eventuais novas informações poderão ser publicadas também nesta mesma matéria.
                                      IMPORTANTE!
REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL OU AINDA DIVULGAÇÃO DAS NOTÍCIAS, OBTIDAS DO BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, SÃO AUTORIZADAS, DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA MENCIONADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.