OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 15 de março de 2017

DENÚNCIA!Menores uniformizados são flagrados consumindo aguardente, em frente a escola, no final da manhã desta quarta-feira, 15/03/2017, na Avenida Dom Bosco, em Silvânia.

Menores flagrados consumindo aguardente em frente a escola, no final da manhã desta quarta-feira, 15/03/2017.
Um interleitor que pediu que sua identidade não fosse revelada nos enviou uma foto captada por ele, no final da manhã desta quarta-feira, 15/03/2017, em frente ao Colégio​, na Avenida Dom Bosco, em Silvânia, após o término das aulas do período matutino, antes do meio dia.
A imagem, mostra um jovem bebendo (virando) um litro de aguardente aparentemente Velho Barreiro, ladeado por outros três colegas, todos uniformizados.

Segundo o autor da imagem, antes de abrir a garrafa, o rótulo da bebida foi rasgado.
Espera-se, que as autoridades competentes possam tomar providências urgentes quanto ao fato, evitando que situações parecidas voltam a se repetir, uma vez que as consequências da ação podem tomar dimensões grandiosas.
Vale lembrar que constituí crime grave, passível de detenção, vender ou fornecer bebidas alcoólicas a menores ou pessoas incapazes.
                        IMPORTANTE!
REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL OU AINDA DIVULGAÇÃO DAS NOTÍCIAS, OBTIDAS DO BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, SÃO AUTORIZADAS, DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA MENCIONADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.