OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 25 de março de 2017

Garota desaparecida em Ipameri é encontrada no Piauí.














A menina estava desaparecida há vários dias (foto: arquivo pessoal)
garota desaparecida ipameri
Desaparecida desde a última quarta-feira (22) em Ipameri, no sudeste goiano, a garota de 11 anos foi resgatada no Piauí. A adolescente foi encontrada em estado de choque.
As informações iniciais do caso são de que a menina foi encontrada na casa de um homem de 40 anos. Após buscas na cidade de Oeiras (PI), foi informado aos policiais que ela estava num relacionamento amoroso com ele e tinha fugido por conta própria.
O suspeito foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e cárcere privado. A menina está passando por acompanhamento psicológico do Conselho Tutelar do Piauí. Os pais foram até Oeiras para buscá-la.
Testemunhas informaram que a menina teria desaparecido após pegar um mototáxi com o auxiliar de serviços gerais Regivaldo Quirino de Araújo. Há informações de que eles foram de mototáxi até Urutaí, antes de seguir viagem até o Piauí.
O suspeito encontra-se preso na Delegacia de Oeiras e deve responder por estupro, sequestro e cárcere privado.
Fonte​:Reprodução/Diário de Goiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.