OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 7 de março de 2017

Investigado na Operação Octopus, com Mandado de Prisão em aberto, se apresenta e é preso pela Polícia Civil, nesta terça-feira, 07/03/2017.


Júnior Dimas de Abreu, 34 anos, investigado na Operação Octopus, deflagrada pela Polícia Civil do Estado de Goiás, tendo como foco a cidade de Silvânia, e com Mandado de Prisão em aberto, se apresentou por volta das 15 horas, desta terça-feira, 07/03/2017, na Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, e foi preso por Policiais Civis.

Júnior Dimas de Abreu, investigado
na Operação Octopus, com Mandado de Prisão Preventiva em aberto pelo crime de tráfico de drogas, se apresentou e foi preso pela Polícia Civil, na tarde desta terca-feira.
O Mandado de Prisão pelo crime de Tráfico de Entorpecentes, foi expedido pelo então Juiz de Direito respondente Marcus Vinicius Alves de Oliveira, em junho de 2016, e desde então, o indiciado encontrava-se, foragido da Justiça.
Após sua prisão Júnior foi conduzido para a Unidade Prisional de Silvânia, onde encontra-se, recolhido e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca.
-------------------------------------------------------
No último sábado, 04/03/2017, Sandro Rosa, vulgo Pólvora, foragido da justiça em três cidades; Com uma extensa ficha criminal pelos crimes de tráfico e roubo;Integrante do PCC-Primeiro Comando da Capital (facção criminosa), chegou a ser um dos homens de confiança de Marcola, quando era namorado de sua irmã; Investigado na Operação Octopus, deflagrada pela Polícia Civil do Estado de Goiás, em junho de 2016, tendo como foco a cidade de Silvânia, com Mandado de Prisão, por crimes cometidos e investigados pela operação, onde foi constado que o mesmo era o cabeça da quadrilha de tráfico de drogas e roubos em Silvânia e região; Temido e respeitado no mundo do crime, foi preso pelo ROMU-Rondas Ostensivas Municipais, equipe tática operacional da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia.

                     IMPORTANTE!
REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL OU AINDA DIVULGAÇÃO DAS NOTÍCIAS, OBTIDAS DO BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, SÃO AUTORIZADAS, DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA MENCIONADA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.