OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 28 de março de 2017

Mesmo com a necessidade de conter gastos e resolver problemas pontuais do município, vereadores aprovam projetos do executivo, que entre outros, cria a Secretaria de Eventos e Comunicação, revoltando cidadãos Silvanienses.

Câmara Municipal de Silvânia.
Foto: Christiano Lobo.
Enquanto moradores sofrem com buracos, mato alto e lâmpadas queimadas nas vias públicas, estradas intransitáveis, obras inacabadas e mal projetadas e deficiências na área da saúde, a Câmara Municipal de Silvânia, através das maioria dos vereadores aliados do prefeito​, aprovaram nesta terça-feira, 28/03/2017, projetos encaminhados de autoria do executivo que cria a Secretaria de Eventos e Comunicação e o retorno da SMT-Superintendência Municipal de Trânsito.
O novo Secretário (a), a exemplo dos demais, deverá segundo informações, receber o salário de R$7100,00 (sete mil e cem reais).
Votaram contrários a criação da nova secretaria, os vereadores:
*Washington, O Show;
*Alessandra Maciel;
*Pastor Genilton;
*Léo Vitor.
Nossa reportagem foi acionada no final da tarde por cidadãos Silvanienses, que se mostraram indignados com a criação da nova secretaria.
Nas redes sociais a revolta também é grande.

Enquanto isso, moradores nos enviam imagens solicitando providências nas mais diversas áreas de atuação do Poder Público Municipal.
Abaixo, imagens de buracos no Setor Ipê, na Avenida Águas Claras, chegadas a nossa reportagem nesta terça-feira, 28, que segundo moradores já completaram aniversário e continuam crescendo:


Moradores de diversos bairros sofrem com o problema, há relatos de cidadãos que solicitaram providências dezenas de vezes, porém, não são atendidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.