OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 30 de março de 2017

MPF acusa Marconi de beneficiar a Delta.

Órgão aponta que governador teria recebido recursos para ampliar contratos da construtora com o Estado.
O Ministério Público Federal (MPF), ofereceu denúncia contra o governador Marconi Perillo (PSDB), por corrupção passiva e crime contra administração pública.A peça assinada pelo vice-procurador-geral da República, José Bonifácio Borges de Andrada, aponta que o tucano teria se beneficiado de recursos provenientes da Delta Construções em troca da ampliação do valor de contratos da empresa com governo entre 2011 e 2012.

A denúncia, encaminhada ao Ministro Humberto Martins do Superior Tribunal de Justiça (STJ), é baseada nos autos da Operação Monte Carlo, deflagrada pelo MPF, em 2012 para desarticular suposto esquema de jogos ilegais comandado por Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira.Cachoeira também é denunciado Por José Bonifácio, assim como Fernando Cavendish e Cláudio Abreu, que eram diretor-executivo e Presidente do Conselho de Administração da Delta e Diretor regional da empresa no Centro-Oeste. respectivamente.
Advogado do governador Marconi Perillo, Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, afirma que foi surpreendido pela denúncia."Julgava que este assunto estivesse esclarecido.Só posso atribuir isso é esse momento punitivo do Estado brasileiro", defende.
Kakay também diz que durante a CPI do Cachoeira, instalada em 2012 pelo Congresso Nacional, o assunto ficou esclarecido.O Advogado completa que está certo de que "a denúncia não será aceita".

Fonte:Reprodução/O Popular.

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.