OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 27 de março de 2017

Policiais Militares de Vianópolis, frustram roubo de carga de cigarros na manhã desta segunda-feira, 27/03/2017, no Posto 3 Boiadeiros, no município de Silvânia, as margens da GO-010.Policiais Militares de Silvânia, em apoio, encontraram um dos veículos abandonado próximo ao lixão de Silvânia.

Policiais Militares lotados na 3°Companhia de Vianópolis, subordinada ao 11°BPM de Pires do Rio-GO, na viatura 9049, em equipe composta pelo Sargento Guiomar e Soldado Sanches, foram acionados no início da manhã desta segunda-feira, 27/03/2017, após receberem denúncia anônima, de roubo de carga de cigarros da empresa Souza Cruz.
A equipe se deslocou para o Posto 3 Boiadeiros, localizado as margens da GO-010, no município de Silvânia, a cerca de
dois quilômetros do trevo de Vianópolis, ao chegarem no local, a equipe identificou
o veículo Ford/Ka, cor branca, placa PYY-4678, veículo adulterado, placa correta PYY-4676, produto de furto/roubo.A equipe abordou o mesmo​ onde se encontrava um um indivíduo, realizada a busca veicular encontraram um revólver calibre 38, com seis munições intactas.
Logo após identificaram também um veículo Fiat/Ducato, de cor prata, placa JDP7788, veículo também adulterado e produto de furto/roubo, o motorista correu para o mato, abandonando o veículo e efetuando disparos contra a guarnição, que respondeu com disparos também.
A equipe com apoio de Policiais Militares lotados na 47°CIPM, de Silvânia, realizou patrulhamento na região porém até o momento não encontraram o segundo autor.
Os Policiais Militares de Silvânia na viatura 8940 em equipe composta pelo Sargento Morais e Soldado Siqueira e
viatura 8939, em equipe composta pelo Cabo​ DePaula e Soldado Leite, encontraram o veículo da empresa Souza Cruz, roubado perto do lixão de Silvânia às margens da GO-010.
A equipe de Vianópolis encaminhou o autor e os veículos para Delegacia de Silvânia, para lavratura do flagrante.
A carga de cigarros estaria avaliada no valor de R$ 105.000,00 (cento e cinco mil reais).
                          IMPORTANTE!
REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL OU AINDA DIVULGAÇÃO DAS NOTÍCIAS, OBTIDAS DO BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, SÃO AUTORIZADAS, DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA MENCIONADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.