OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 30 de março de 2017

Poluição visual desagrada Silvanienses.

Nossa reportagem tem sido acionada por cidadãos Silvanienses, que se mostram indignados com a poluição visual nas vias públicas da cidade.

Um dos interleitores nos enviou fotos que mostram cartazes colados nos postes, situação que segundo ele nos informou, deixa a cidade feia e suja.
Desta forma cobram providências por parte do Poder Público Municipal, no sentido de fiscalizar tal prática, que poderia ser melhor coibida, inclusive com a instalação das câmeras de monitoramento de segurança de alta resolução fruto de audiências públicas e promessas de campanhas políticas passadas, que entre outros absurdos poderiam evitar ou diminuir, crimes e infrações.

Um comentário:

  1. Pior e o lixão de vcs aí a beira da Go, o cúmulo do absurdo porém fogo em lixo, nos dias de hj. Vcs nunca ouviram falar de aterro? Caçam problema onde não tem e k problema mesmo ninguém fala. Tem dia que a visibilidade fica terrível com tanta fumaça. Cadê as autoridades de Silvania pra tomar providências? Embragar aquele lixão e fazer um aterro de verdade

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.