OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 16 de março de 2017

Propriedade rural localizada no município de Leopoldo de Bulhões, é invadida por meliantes armados nesta quarta-feira, 15/03/2017.Na ação criminosa pertences, entre eles um veículo FIAT/STRADA são roubados​.

Policiais Militares lotados no 2° Pelotão de Leopoldo de Bulhões, subordinado a 47°CIPM, de Silvânia, na viatura 8937, em equipe composta pelo Cabo França e Soldado Amaro, foram acionados às 22 horas, desta quarta-feira, 15/03/2017, por uma vítima de roubo de veículo onde o mesmo informou que tem uma propriedade
rural no município de Leopoldo de Bulhões, e que seu imóvel havia sido invadido por meliantes armados que subtrairam um veículo FIAT/ STRADA FIRE CE FLEX, cor prata, placas NGO-4929, de Goianápolis-GO, e outros objetos que ele não soube informar.

A equipe orientou a vítima a procurar a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, também responsável pela jurisdição do município de Silvânia, para procedimentos cabíveis.
Inicialmente a ocorrência havia sido atendida por Policiais Militares lotados na 24°CIPM, do 3° CRPM, na viatura 8927, em equipe composta pelo Sargento Da Cunha e Soldado Couto.
                      IMPORTANTE!
REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL OU AINDA DIVULGAÇÃO DAS NOTÍCIAS, OBTIDAS DO BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, SÃO AUTORIZADAS, DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA MENCIONADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.