OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 31 de março de 2017

Queda de energia elétrica na tarde desta sexta-feira, 31/03/2017, atingiu a cidade de Silvânia, e regiões rurais adjacentes.

Uma pane por volta das 14h 10min, desta sexta-feira, 31/03/2017, deixou a cidade de Silvânia e regiões rurais adjacentes sem energia elétrica por cerca de duas horas, trazendo diversos transtornos.

Segundo informações obtidas por nossa reportagem junto a um funcionário da CELG, de Silvânia, a causa teria sido uma pane em uma subestação de energia elétrica na cidade de Vianópolis.
O fornecimento foi restabelecido por volta das 16h 18min.
Em contato com o Teleatendimento da CELG, a atendente não soube informar a nossa reportagem a causa, e nem tão pouco, a abrangência da interrupção.
 IMPORTANTE!

REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL OU AINDA DIVULGAÇÃO DAS NOTÍCIAS, OBTIDAS DO BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, SÃO AUTORIZADAS, DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA MENCIONADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.