OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 10 de março de 2017

Três assaltantes mortos em troca de tiros com a PM de Catalão.


 
Escrito por: Redação 
Foto: Divulgação da PM
“Luciano Rosa de Souza (Bracin), 31 anos de idade e que morreu em troca de tiros com a PM”
Após ocorrência de roubo em residência com uso de arma de fogo, praticado por três indivíduos que estavam em um VW Gol, de cor cinza, em Ouvidor, a Polícia Militar realizou o cerco pelas vias vicinais, e conseguiu visualizar os autores.

Eles tentaram evadir das viaturas mas foram-se cercados, quando desceram do veículo e realizaram vários disparos de arma de fogo contra os policiais militares, que revidaram a injusta agressão de imediato.
Luciano Rosa de Souza (Bracin), de 31 anos, Elisvan Santana de Lima, também de 31 anos, e um terceiro infrator não identificado até o fechamento deste texto foram alvejados. Os três foram socorridos de imediato e com vida, pelo Corpo de Bombeiros para o Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão, mas não resistiram e vieram a óbito.
Dois revólveres, uma pistola, três celulares, um tablet, um notbook e várias peças de roupas foram apreendidos.
Felizmente nenhum PM foi alvejado.
Todos os infratores da lei possuíamos diversos antecedentes criminais, dentre porte ilegal de arma de fogo, roubo, receptação, tentativa de homicídio e tráfico de drogas.       
Fonte:Reprodução/Blog do Badinho.

Um comentário:

  1. Assaltantes mortos não assaltam mais ninguém. É menos um peso para a sociedade, aliás três. Parabéns à polícia de ouvidor.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.