OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 29 de março de 2017

Veterinário é morto com tiro após briga de trânsito em Ipameri, diz PM.

Segundo major, vítima tinha 27 anos e foi assassinada em seu pet shop. Murilo Cabral chegou a ser socorrido, mas não resistiu; suspeitos fugiram.
Sílvio Túlio, em Do G1 GO
Veterinário Murilo Decurio Cabral é morto a tiro após briga de trânsito em Ipameri, Goiás, diz PM (Foto: Reprodução/Facebook)
Murilo foi é morto com um tiro após briga de trânsito em Ipameri (Foto: Reprodução/Facebook)
Um veterinário de 27 anos foi morto com um tiro na tarde desta terça-feira (28), em Ipamerix, a 198 km de Goiânia. Segundo a Polícia Militar, Murilo Decurio Cabral foi assassinado com um disparo após se envolver em uma briga de trânsito perto do pet shop do qual é proprietário. Dois suspeitos do crime estão foragidos.

De acordo com o major da PM Gladstone Albernaz, Murilo estava em um carro quando fechou uma moto, onde estavam dois homens. Com ânimos exaltados, todos desceram dos veículos e começaram a tirar satisfações.
"Houve uma discussão. A vítima entrou em uma esquina sem dar sinal e os veículos quase bateram. Os envolvidos trocaram palavras sujas, se ofenderam. Conforme testemunhas, o motociclista ameaçou a vítima. Fez sinal de uma arma com os dedos e disse que iria matá-lo", afirmou o policial ao G1.
Em seguida, Murilo voltou para o carro e seguiu com destino ao ser estabelecimento. Já os ocupantes da moto saíram, mas retornaram minutos depois com uma arma. Eles pararam no pet shop e o garupa desceu, efetuando o disparo. Em seguida, eles fugiram.
O veterinário chegou a ser socorrido e levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Veterinário é morto com tiro após briga de trânsito em Ipameri Goiás, diz PM (Foto: Divulgação/PM)
Marcas de sangue ficaram espalhadas pelo pet shop após o crime (Foto: Divulgação/PM)
Fonte:Reprodução/G1goias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.