OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 18 de abril de 2017

Ação da Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, ambas de Silvânia, na tarde desta segunda-feira,17/04/2017, prende e apreende autores de roubo a mão armada, praticado na noite de domingo, 16, contra proprietário de um bar localizado na zona rural do município de Silvânia, no local conhecido como Prainha.Durante a ação policial foi apreendida droga do tipo crack e munições intactas de arma de fogo.


Uma ação da Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar, ambas de Silvânia, na tarde desta segunda-feira, 17/04/2017, por volta das 15h 30min, culminou na prisão e apreensão de três indivíduos.
Foi preso:

*Lucas Delfino de Jesus, 19 anos, morador de Silvânia.
Foram apreendidos:
*M.D.J, 17 anos, morador de Silvânia;
*R.N.L, 17 anos, natural do Rio de Janeiro-RJ, morador de Silvânia.
Os três, são acusados de participação em um roubo a mão armada praticado na noite deste domingo, 16/04/2017, contra o proprietário de um bar localizado na zona rural do município de Silvânia, no local conhecido como Prainha.
Durante o crime, uma arma do tipo revólver teria sido utilizada para ameaçar e realizar violência psicológica contra a vítima.
Foram subtraídos do estabelecimento comercial os seguintes pertences:
*R$ 6000,00 (seis mil reais), em espécie;
*7 (sete) caixas de cerveja lata, palito, da marca Antartica.
Na ação policial desta segunda-feira, os acusados foram presos e apreendidos no interior de uma residência no Bairro São Sebastião, em Silvânia, onde foram apreendidas:
*24 dolas de crack, prontas para a comercialização;
* Duas pedras de crack em tamanho a ser dividido;
*Uma munição de calibre 22, intacta;
*Uma munição de calibre 32, intacta.
Os acusados foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, onde foram interrogados e autuados na presença do Delegado de Polícia Civil de Silvânia, Dr. Leonardo Barbosa Sanches.
Na sequência o acusado Lucas Delfino, foi encaminhado para a Unidade Prisional de Silvânia, onde encontra-se, recolhido, e a disposição das autoridades judiciárias desta Comarca.
Os menores M.D.J e R.N.L, foram encaminhados para um Centro de Internação para Menores Infratores, na cidade de Anápolis (uma vez que Silvânia e e cidades vizinhas não possuem um centro de internação para menores infratores), onde encontram-se internados.
Apoiaram e contribuíram para o êxito desta ação, Policiais Militares lotados na 47°CIPM, de Silvânia, na viatura 8939, equipe composta pelo Sargento Morais e Soldado Siqueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.