OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 8 de abril de 2017

Assassino da estudante Rayane Araújo é preso pela Polícia Civil de Anápolis.


(Foto: Reprodução)
Da Redaçãop6noticias

Ele era o ex-namorado da vítima e confessou o crime.

Daniel Hermes Pinto se apresentou nesta sexta-feira (07) a Polícia Civil de Anápolis e confessou ser o autor do assassinato da estudante Rayane Araújo da Silva, de apenas 25 anos.
O crime ocorreu na manhã de ontem (06), em uma borracharia da Rua 14 de Julho, no Centro de Anápolis e chocou toda a cidade.
Como já havia um mandado de prisão autorizado pela Justiça, Daniel, ex-namorado da vítima, foi preso pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH).

(Foto: Reprodução/ Facebook)

Em tempo

Rayne Araújo estava cursando o 3º período de Farmácia na Faculdade Metropolitana de Anápolis (FAMA) e trabalhava na Neo Química.
A reação de colegas e amigos foi de incredulidade ao saber do assassinato da jovem.
Nas redes sociais houve muita comoção e revolta, pois Rayane era muito quista e esforçada.
A família, desde o primeiro momento, suspeitava que Daniel era o autor do crime. Um dia antes, Rayane havia se queixado de ter sido perseguida por uma carro branco na rua.
Fonte:Reprodução/Portal 6 Anápolis.
-----------------------------------------------------------
Nota da redação do Blog Olhar Cidadão Silvaniense:Abaixo, foto enviada por um interleitor do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, captada no local minutos depois do crime nesta quinta-feira, 06, na cidade de Anápolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.