OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 17 de abril de 2017

Cães de rua em Catalão são mortos com pedaços de carnes envenenados.


Escrito por: Badiinho Filho
Fotos: Reprodução 


“Cães foram encontrados mortos no início da manhã de domingo (16)”

Um caso que está tomando conta das redes sociais e gerando muita revolta na população de Catalão, é um massacre com cachorros de rua, onde mais de 10 cães foram encontrados mortos na manhã de hoje, domingo, 16 de abril, vítimas de envenenamento, os quais comeram carne que estariam envenenada, após ser jogada a eles. 
A maioria dos cachorros encontrados mortos, estavam no Bairro Três Cruzes, nas proximidades do Laibe Faiad, mas segundo o protetor dos animais da cidade de Catalão, Cláudio Lúcio Marra, cães envenenados foram encontrados em outros bairros da cidade, como no Pontal Norte.

Caso de polícia 


“Carne envenenada, usada para matar os cachorros de rua da cidade de Catalão”

A diretora da Associação Protetora dos Animais de Catalão (Aspac), Michele Barroso, informou ao Blog do Badiinho, que ela e mais um grupo pessoas estiveram no meio da tarde, no 1º Distrito de Polícia Civil de Catalão, onde registraram o Boletim de Ocorrência (BO), apresentando a carne envenenada, a qual foi encontra ao lado dos cães.  
“Eu falo em nome de todos os amantes dos animais, que o sentimento é de revolta, revolta essa geral dos abrigos de catalão: Arca de Noé. Paraiso. Quatro Patinhas e a ASPAC Associação Protetora dos Animais de Catalão, todos protetores independentes pedimos justiça por essa atrocidade e maldade”, disse um dos protetores dos animais mais antigo na cidade de Catalão, Cláudio Lúcio Rodrigues (Cacá).


“Cão que sobreviveu e recebia tratamento”

A Polícia Civil recolheu os pedaços de carne que estava com o grupo e afirmou que investigaria o caso. Até o fechamento desta matéria, mais pessoas registram que outros cães estavam morrendo pela cidade. 
Revolta nas redes sociais
Fonte:Reprodução/Blog do Badiinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.