OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 11 de abril de 2017

De novo!Mais um vídeo de adolescentes brigando na Avenida Dom Bosco, em Silvânia, próximo ao local da briga anterior está circulando pela redes sociais nesta terça-feira 11/04/2017.

Imagem retirada do vídeo.
Mais um vídeo de adolescentes brigando na Avenida Dom Bosco, em Silvânia, está circulando pelas redes sociais nesta terça-feira 11/04/2017.
A fato acontece ao lado do local anterior, (reveja matéria  clicando sobre o link:http://www.olharcidadaosilvaniense.com.br/2017/04/video-com-imagens-de-duas-pre.html?m=1
Informações dariam conta de que a uma
das adolescentes envolvidas na briga anterior estaria envolvida nesta última.
Nas imagens do vídeo, adultos precisam intervir para separar a briga.

Como já dissemos anteriormente, as situações trazem a tona a importância dos pais mandarem seus filhos para a escola e para o convívio social com a educação de casa, pois, a escola ensina, e a família educa.Valores éticos e morais que infelizmente tem se perdido ao longo do tempo.
Espera-se, também que as autoridades competentes possam tomar a devidas providências, inerentes aos fatos, antes que algo ainda mais grave aconteça.
Mais um exemplo onde as câmeras de monitoramento de segurança das vias públicas prometidas anteriormente pelo Poder Público Municipal, seriam úteis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.