OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Governador manda fazer réplica de igreja para casamento da filha.Marconi Perillo estrela a lista de delatados na Lava Jato.

O governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), depõe na CPI do Cachoeira (Ueslei Marcelino/Reuters/VEJA)

Marconi Perillo não anda com tempo para se preocupar com a delação da Odebrecht, em que é acusado de receber 8 milhões de reais de caixa 2.

A prioridade do governador é o casamento de sua filha, marcado para o final deste mês, em Pirenópolis, interior de Goiás. Perillo decidiu se descolar da realidade.

O plano inicial era celebrar o matrimônio na charmosa igreja da cidade. Em tempo de Lava Jato, porém, a família ficou receosa de que manifestantes ficassem sabendo da pajelança e estragassem a festa.

Mas como sonho é sonho, Perillo arranjou uma alternativa ao possível contratempo.

Ele contratou uma equipe especializada para construir uma réplica da igreja dentro da propriedade que a família tem em Pirenópolis.

Tudo isso para atender ao desejo dos noivos e não decepcionar os cerca de 350 convidados, sem expor ninguém a constrangimentos, claro.

Outro lado

Através de sua assessoria, o governador afirma que a combinação para a construção da igreja tinha sido feita há um ano, que os recursos serão próprios, e que ela será erigida dentro de sua propriedade particular.


Fonte:Reprodução/Veja.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.