OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 9 de abril de 2017

Individuo encontrado baleado na madrugada do sábado, 01/04, foi preso por Policiais Militares, neste sábado, 08/04/2017, em cumprimento a Mandado de Prisão, em aberto contra sua pessoa.

Policiais Militares lotados na 47°CIPM, de Silvânia, na viatura 8940, em equipe composta pelo Sargento Morais e Soldado Siqueira, prenderam neste sábado, 08/04/2017, Simon Guadalupe de Paula Caixeta, vulgo Mon, de aproximadamente 30 anos, natural de Silvânia, em cumprimento a Mandado de Prisão, em aberto contra sua pessoa.
Mon, havia sido encontrado baleado com um disparo de arma de fogo na boca, no Bairro São Sebastião, na madrugada do sábado, 01/04/2017, sendo socorrido por uma equipe do SAMU, de Silvânia, e encaminhado para o HUGO, em Goiânia, de onde recebeu alta nesta semana.
Mon, foi encaminhado para a Unidade Prisional de Silvânia, onde encontra-se, recolhido e a disposição das autoridades judiciárias desta Comarca.
Simon, possui passagens por ocorrências de furtos.
Clique nos links abaixo, acesse e reveja as matérias:
http://www.olharcidadaosilvaniense.com.br/2015/08/meliante-e-preso-apos-furtar-residencia.html?m=1


                        IMPORTANTE!


REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL OU AINDA DIVULGAÇÃO DAS NOTÍCIAS, OBTIDAS DO BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, SÃO AUTORIZADAS, DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA MENCIONADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.