OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 29 de abril de 2017

Jogador do Vila Nova fica em estado grave após sofrer acidente durante partida O atacante Juninho chegou a ficar alguns minutos desacordado antes de ser socorrido por um helicóptero do Corpo de Bombeiros.

Jogador do Vila Nova fica em estado grave após sofrer acidente durante partida
Juninho chegou a ficar alguns minutos desacordado antes de ser socorrido por helicóptero

O jogador do time sub-19 do Vila Nova José Pales Júnior (Juninho) está em estado grave após sofrer um acidente em campo com outro jogador em partida contra o Trindade, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia. Segundo o Corpo de Bombeiros, o jovem teve uma crise convulsiva após uma cotovelada durante uma disputa de bola na tarde deste sábado (29).

Ainda de acordo com a corporação, Juninho chegou a ficar alguns minutos desacordado antes de ser socorrido por helicóptero. O incidente aconteceu ainda no primeiro tempo da partida.
O jogador foi levado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), onde está internado. De acordo com a unidade, seu estado é grave. Ele encontra-se inconsciente e intubado.
Fonte:Reprodução/Mais Goiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário