OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Paciente morre após ambulância capotar em avenida de Anápolis.Acompanhante da vítima, enfermeira e motorista tiveram ferimentos e foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros.



Ambulância capota e paciente morre em Anápolis




Ambulância capota e paciente morre em Anápolis
 Ambulância capota e paciente morre em Anápolis (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Uma paciente morreu após a ambulância em que estava capotar na Avenida Brasil Sul, em Anápolis, a 55 km de Goiânia, na noite deste domingo (9). Outras três pessoas que estavam no veículo ficaram feridas.
Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a ambulância era da Prefeitura de Goianápolis e levava a paciente para Anápolis quando sofreu o acidente a capotou na pista. A mulher que era transportada morreu na hora.
O Corpo de Bombeiros encaminhou a enfermeira e a acompanhante da vítima para o Hospital Municipal de Anápolis. Elas estavam em estado estável. O motorista da ambulância teve apenas ferimentos leves e foi atendido no local.
A polícia ainda investiga o que causou o capotamento da ambulância.
Fonte:Reprodução/G1goias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.