OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Trabalhador Silvaniense, do ramo de fretes​ com caminhão, é feito refém e tem sua ferramenta de trabalho subtraída após autores de roubo forjarem solicitação de prestação de serviço.Fato ocorrido no início da manhã desta terça-feira, 18/04/2017.

Um trabalhador Silvaniense do ramo de fretes​ de caminhão, teve sua ferramenta de trabalho subtraída após um dos autores do roubo forjarem uma solicitação de seus serviços.

A vítima, Inácio Pereira dos Santos, ao registrar uma ocorrência na Polícia Civil de Silvânia, no início da tarde, informou que recebeu a ligação de um homem solicitando um frete, no início da manhã desta terça-feira, 18/04/2017.Inácio se dirigiu até o local combinado, onde o autor que havia feito a ligação entrou no caminhão e seguiram sentido Região do Guarirobal, durante o percurso, em dado momento, o autor sacou uma arma e anunciou o roubo, momento em que outros dois indivíduos chegaram em uma motocicleta, subtraindo o caminhão, um deles levou a vítima para o mato onde foi vigiada até por volta das 11 horas.
Foi subtraído da vítima os seguintes pertences:
Imagem de caminhão, similar ao veículo roubado.
*Um caminhão FORD/F 350 G, carroceria de madeira, ano e modelo 2005, cor prata, placas NGG-0980, de Vianópolis-GO;
* Uma carteira de bolso preta, contendo:
•Carteira de identidade;
•Carteira Nacional de Habilitação;
•CPF;
•Titulo Eleitoral;
•Três cheques totalizando o valor de R$1140,00 (um mil cento e quarenta reais);
•R$690,00 (seiscentos e noventa reais) em espécie;
•Cartão do banco Bradesco;
•Documentos do caminhão;
*Um aparelho celular.
A Polícia Militar, divulgou o caráter geral para as cidades circunvizinhas e realizou patrulhamento, porém, sem lograr êxito em localizar o veículo é prender os autores.
A Polícia Civil de Silvânia, já iniciou as investigações do crime.
Caso tenha informações sobre o caminhão roubado ou sobre os autores do fato, acione a Polícia Militar ou Polícia Civil, sua identidade será preservada:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.