OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 3 de abril de 2017

Tráfego de veículos pesados e máquinas agrícolas por ruas e avenidas da zona urbana de Silvânia, provoca transtornos e desagrada Silvanienses, que cobram a construção de um anel viário.

Avenida Mário Ferreira, no início de tarde.
Fila de carros atrás de caminhão baú parado.
Clique na imagem para ampliação e melhor visualização.
No momento que repercute na sociedade Silvaniense, a criação de mais uma Secretaria, a de Eventos e Comunicação, e o retorno da SMT, o aumento dos buracos nas vias públicas, falta de sinalização, iluminação pública deficiente, entre outros, o Blog Olhar Cidadão Silvaniense, produz a pedido de cidadãos Silvanienses, uma matéria sobre um dos aspectos do trânsito em nossa cidade, o intenso tráfego de veículos pesados e máquinas agrícolas nas principais ruas e avenidas e como consequência a necessidade urgente da construção de um anel viário.
Rua Santo Antônio que juntamente com a Rua Anhanguera liga a Praça do Rosário (Praça da Prefeitura) a Praça Celso Silva (Praça da Rodoviária)
O tráfego intenso e pesado provoca diversos transtornos como poeira, danos na pavimentação asfáltica e como consequência o aumento dos buracos, danos em casas, lentidão e demais complicações no trânsito, sem contar a falta de planejamento estratégico para implementação de mão única nas vias.
Situações de emergência com viaturas policiais e SAMU, podem ter sua eficácia comprometida caso atitudes não sejam tomadas.
Nós últimos dias nossa reportagem flagrou filas de carros atrás de carretas e máquinas agrícolas que transitavam no centro da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.