OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 9 de abril de 2017

Veículo explode enquanto é abastecido e mata mulher em São Gonçalo, no RJ.



explosao gas trevo
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A explosão de um veículo que estava sendo abastecido com gás GNV em um posto de combustíveis em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro, causou a morte de uma mulher e deixou outras três pessoas feridas na noite deste sábado (8).
De acordo com testemunhas, a mulher que morreu estava dentro do veículo enquanto ele era abastecido. Os feridos estavam do lado de fora. Um deles seria o marido da vítima, que estava ao lado do carro e foi arremessado. Os feridos foram socorridos e levados para um hospital da região. O posto fica no bairro Colubandê, às margens da rodovia RJ-104.
A explosão, ocorrida por volta das 21h, destruiu completamente o veículo. Nas redes sociais, moradores vizinhos ao posto contaram que as casas tremeram na hora do estouro.
"A sorte é que o posto não estava muito cheio, por não ser horário comercial. Caso contrário, a tragédia seria ainda maior", afirmou uma testemunha.
Não há informações sobre as causas da explosão.
Fonte:Reprodução/Diário de Goiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.