OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 2 de maio de 2017

Cadela é atingida por projétil de arma de fogo na Região da Estrela, no município de Silvânia, e como consequência, precisou ter uma das patas amputadas.

Cadela alvejada
criminosa e
covardemente
por disparo de arma
 de fogo, o que
resultou
na amputação
de uma das
patas do animal.
Clique na imagem
para ampliação
e melhor
visualização.

Foto:Interleitor.
Nossa reportagem foi acionada nesta terça-feira, 02/05/2017, por um proprietário rural da Região da Estrela, no município de Silvânia, solicitando que uma matéria fosse produzida relatando o fato ocorrido com uma cadela de sua propriedade.
Na última semana a cachorrinha foi alvejada por projétil de arma de fogo, o que ocasionou a necessidade de amputar uma das patas do animal.
Há suspeitas sobre a autoria do fato, porém, vale ressaltar que o ocorrido constituí
crime ambiental grave, pois, maus tratos, abandono, mutilação (corte de orelhas e rabo) entre outros, são punidos pela lei em vigor, contribuindo pelo menos para constar como uma passagem criminal, deixando pendências judiciais relevantes para o autor da prática criminosa, que poderá incorrer e ser qualificado também, no porte ilegal de arma de fogo.
O fato serve de alerta pois, além de ser um ato criminoso e igualmente covarde onde o autor, se não prestar contas com a lei dos homens, com certeza, prestará contas com as leis de Deus.
A cadela em questão, foi acolhida depois de ser abandonada ainda filhote, na zona urbana de Silvânia, e agora é vítima de outro ato covarde.
Caso presencie um ato covarde e criminoso similar aos citados nesta reportagem, denuncie as Polícias, sobretudo, a Polícia Civil, responsável por investigar, e qualificar o culpado ou culpados, que deverão ser punidos exemplarmente pela justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.