OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 12 de maio de 2017

Delegado Dr.Leonardo, concede entrevista a A Voz de Anápolis e fala sobre investigações do caso dos dois corpos de empresários Anapolinos encontrados no Lago de Corumbá 4:"Mortes de Edmar Almeida e Elson de Abreu serão investigados como crime, informa Polícia Civil".


Felipe Homsi em Anápolis
O delegado-geral de Silvânia, Leonardo Sanches, acaba de informar que as mortes dos empresários Elson de Abreu e Edmar Almeida serão investigadas como crime. “Não há dúvidas, até mesmo pela lesão em Elson”, explanou o responsável pelo caso.
Conforme informou, já está concluído o “laudo de local de crime” de Edmar Almeida, feito pela Civil de Anápolis e que será divulgado em breve. “Ainda restam nove laudos a serem entregues sobre este caso. Somente quando tivermos acesso a estes documentos, teremos uma única linha de investigação”, acrescentou.
Nesta sexta-feira (12) é esperado que o IML de Anápolis entregue o laudo cadavérico de Edmar Almeida, encontrado morto no dia 4 de maio, na região de Silvânia. O laudo do corpo de Elson de Abreu, encontrado no dia 24 de abril em Águas Lindas, está sendo feito pelo IML de Formosa. Nesta sexta-feira, Sanches estará na Secretaria de Segurança Pública para tratar do caso.
Fonte/Reprodução:A Voz de Anápolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário