OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 7 de maio de 2017

Dia das mães, data em que Silvânia, recebe uma grande quantidade de visitantes na próxima semana, e o Cristo Redentor, cartão postal na entrada da cidade encontra-se, abandonado, cheio de mato, sem pintura e com as luzes apagadas durante a noite.

Nossa reportagem foi acionada por cidadãos​ Silvanienses, que se mostraram indignados com a situação em que se encontra o Cristo Redentor, na entrada da cidade.
Na próxima semana a cidade recebe visitantes em razão da comemoração do dia das mães​, e aqueles que visitarem um dos importantes cartões postais de Silvânia, ou que passarem pelo local, vão se deparar com a triste e revoltante cena do mesmo abandonado.

Estivemos no local e constatamos a situação como:mato alto, calçamento quebrado, refletores e proteções quebrados, pintura da imagem descascada e suja, e sem iluminação consequentemente durante a noite.
Os postes de iluminação e a fiação no entorno, tiram a beleza do monumento, e poderiam ser substituídos por fiação subterrânea.


O pequeno espaço de pavimentação asfáltica feita no local recentemente atrapalha as tradicionais carreatas e missas alí realizadas.
A grande estátua do Cristo Redentor, foi adquirida em um dos mandatos​ do prefeito José Denisson, através da doação de Proprietários Rurais e Empresários que tem seus nomes eternizados em uma grande placa fixada na base do monumento.
Já quem chega no trevo, se depara com a idade da cidade sendo informada de forma errada nos painéis ali existentes.
As obras de duplicação da GO-139 (Fórum/Trevo), iniciadas no período das últimas eleições também abandonadas, sem sinalização, com buracos, incompleta e proporcionando grande risco de acidentes, inclusive com veículos trafegando em alta velocidade pela contramão.
Com a palavra, os responsáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.