OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Fiscalização apreende carne imprópria para consumo em diversos estabelecimentos comerciais de Vianópolis.

Fiscais e Agentes da Agrodefesa, Procon, Vigilância Sanitária Estadual, contando com apoio de policiais militares e civis, realizaram em Vianópolis na data de ontem, 30, operação de fiscalização em açougues e supermercados, buscando averiguar a venda de carne em nosso município e combater o abate clandestino de bovinos e suínos.
Na oportunidade, cerca de uma tonelada de carne sem procedência e de má qualidade foi apreendida.
Em um estabelecimento comercial fiscalizado na tarde de ontem, 31 , segundo informou uma fonte confiável, foi encontrada carne podre.
No local em que estava a carne, o mau cheiro era intenso.
Os fiscais e agentes fizeram fotos dos locais fiscalizados e notificaram os proprietários dos estabelecimentos em que foram encontradas irregularidades.
De acordo com informação do Delegado de Polícia de Vianópolis, Marcus Vinicius da Costa Júnior o comerciante Wagmar José de Almeida foi preso, uma vez que em seu estabelecimento comercial foi encontrada uma grande quantidade de carnes inapropriadas para consumo.
O Delegado informou que o comerciante foi autuado em flagrante por crime contra as relações de consumo, que pode resultar em até cinco anos de detenção.
Ele foi levado na tarde de ontem, 30, para a Unidade Prisional de Vianópolis, estando à disposição do poder judiciário.
Como o crime é punido com pena máxima de cinco anos, a fiança não pode ser arbitrada, segundo informação passada à nossa reportagem pelo Delegado Marcus Vinicius da Costa Júnior.
A operação de ontem, 30, aconteceu na cidade de Vianópolis e também na localidade de Ponte Funda.
IMG-20170530-WA0028
IMG-20170530-WA0029
Fonte:Reprodução/Correspondente Vianopolino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.