OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 20 de maio de 2017

Meliantes invadem a APAE, e empresa de reciclagem em Silvânia, durante a madrugada desta sexta-feira, 19/05/2017, e subtraem pertences.

Meliante ou meliantes invadiram durante a madrugada desta sexta-feira, 19/05/2017, a APAE, de Silvânia, utilizando uma ferramenta talhadeira danificaram uma janela, retirando as grades, arrebentaram um cadeado e subtraíram um forno microondas.

Nossa reportagem em conversa com funcionários, pôde perceber o clima de revolta e indignação uma vez que a entidade cuida de crianças e adultos com necessidades especiais e sobrevive inclusive, através de doações da comunidade e da realização de eventos como pamonhadas, feijoadas, festa junina, para manter suas atividades.
Também durante a madrugada desta sexta-feira, 19, meliante ou meliantes invadiram a empresa Plaspel Reciclagem, localizada na Avenida Padre Leandro Caliman, e subtraíram pertences entre eles ferramentas e deixaram um bilhete ameaçando a família do proprietário.
                        IMPORTANTE!


REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL OU AINDA DIVULGAÇÃO DAS NOTÍCIAS, OBTIDAS DO BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, SÃO AUTORIZADAS, DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA MENCIONADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.