OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 18 de maio de 2017

Meliantes que saíram da Unidade Prisional de Silvânia, há cerca de vinte dias, suspeitos de vários crimes desde então, são presos pela Polícia Militar de Silvânia, após furtarem residência, na tarde desta quinta-feira, 18/05/2017, no Centro, de Silvânia.

Policiais Militares lotados na 47°CIPM, de Silvânia, na viatura CPU 8940, em equipe composta pelo Sargento Morais e Soldado Kleverson, foram acionados às 15h 50min, desta quinta-feira, 18/05/2017, sobre uma ocorrência de furto a residência em andamento, e solicitaram o apoio da viatura 9892, em equipe composta pelo Sargento Santana, Cabo França e Soldado Leite, e se deslocaram até a Rua Eugênio Jardim, no Centro, em Silvânia, onde foram informados pela vítima, que um vizinho telefonou informando que havia visualizado um indivíduo saindo com um aparelho de televisão enrolado em cobertores do interior de sua residência.
Ao chegar no imóvel, a vítima se deparou com o mesmo revirado, dando por falta de vários pertences.

De posse das informações, as equipes iniciaram diligências, logrando êxito em abordar os acusados na Alameda Lavapés, no Bairro Benedito Gustavo Lobo (São Sebastião II), e um deles carregava uma sacola plástica contendo uma câmera digital, um controle remoto de antena Sky, e um saco de um quilo de feijão.
A vítima reconheceu os produtos furtados e durante entrevista com os acusados os mesmos informaram as equipes o local onde estavam escondidos os demais pertences, em um terreno entre o Bairro Benedito Gustavo Lobo (São Sebastião II) e a Avenida Quim-Quim Félix, que dá acesso ao Bairro São Sebastião.
Foram recuperados:
*Um aparelho de televisão 32 polegadas, marca Philips;
*Um aparelho de DVD;
*Uma máquina fotográfica digital marca Panasonic;
*Um controle de antena Sky;
*Um edredom;
* Uma colcha;
*Um saco de um quilo de feijão.
Os autores do furto são:
Luis Carlos Vieira dos Santos, vulgo Bundinha, 23 anos, natural e residente em Silvânia.

Carlos André de Sousa Vieira, vulgo Macarrão, 29 anos, natural e residente em Silvânia.

Diante dos fatos os autores foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, onde foram autuados em flagrante delito, pelo Delegado de Polícia Civil de Silvânia, Dr. Leonardo Barbosa Sanches, com base no Artigo 155 (furto).
Em seguida, encaminhados para a Unidade Prisional de Silvânia, onde se encontram recolhidos e a disposição das autoridades judiciárias desta Comarca.
Os acusados saíram da Unidade Prisional de Silvânia, onde cumpriam pena, há cerca de vinte dias, desde então são suspeitos da prática de aproximadamente dois furtos e um roubo.
Antes da saída dos autores do Presídio, não haviam registros de furtos em residências em Silvânia, há aproximadamente seis meses.

IMPORTANTE!
REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL OU AINDA DIVULGAÇÃO DAS NOTÍCIAS, OBTIDAS DO BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, SÃO AUTORIZADAS, DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA MENCIONADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.