OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 2 de maio de 2017

Mensagens de contatos importantes terão destaque no WhatsApp.Em breve, aplicativo receberá recurso que já aparece em versão de testes.




WhatsApp: app deve ganhar recurso de contatos favoritos (YouTube/Reprodução)

São Paulo — O WhatsApp ganhou destaque por ser grátis e simples de usar. Com mais de 100 milhões de usuários no Brasil, a quantidade de mensagens recebidas por dia pode ser enorme e, por isso, a empresa trará um novo recurso que vai facilitar ainda mais o uso do aplicativo: a possibilidade de marcar contatos com favoritos.



As conversas com os seus principais amigos aparecerão no topo do app para que você não perca mais nenhuma mensagem importante enviada por eles.

Três contatos por vez podem ser marcados como favoritos — eles podem ser trocados por outros quando você quiser. Dessa forma, você pode marcar conversas importantes para ficar de olho nas mensagens de maneira mais simples.

O recurso já foi detectado em uma versão de testes do WhatsApp pela equipe do site Android Police, especializado em análises sobre aplicativos para smartphones Android.


Ainda não há previsão de lançamento da novidade para todos os usuários do app. É provável que não demore muito tempo até que o recurso chegue ao seu celular.

Fonte:Reprodução/Exame.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.