OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 5 de maio de 2017

Ocorrência de Embriaguez/Dano Material, em Leopoldo de Bulhões, nesta quinta-feira, 04/05/2017.

Acionados pelo COPOM, em Silvânia, uma equipe de Policiais Militares lotados no 2° Pelotão de Leopoldo de Bulhões, deslocou ao endereço citado onde havia ocorrido um acidente de trânsito, onde o condutor Vanderley Bispo Dos Reis, se encontrava em visível estado de embriaguez alcoólica.
De acordo com testemunhas, ele trafegava
pela Rua Joaquim Bonifácio, em sua
motocicleta HONDA/CG TITAN, cor vermelha, ano 1998, modelo 1999, placa KDM-6501, de Leopoldo de Bulhões-GO, e havia abalroado em  quatro veículos.
Diante dos fatos, abordaram o condutor e este, bastante alterado, começou a desacatar a equipe e ainda desferiu chutes, atingindo e danificando a viatura, sendo preciso o uso da força física para contê-lo.
O indivíduo foi  conduzido ao Posto Rodoviário da GO-010, onde após ser submetido ao teste de alcoolemia, com o resultado de 0,42 mg/l.
Foi encaminhado ao hospital local, onde foi feito relatório médico e posteriormente conduzido até a Central de Flagrantes em Anápolis, juntamente com vítimas e testemunhas para procedimentos cabíveis ao flagrante.
O autor foi submetido ainda a​ medidas administrativas, sendo autuado com base nos Artigos 162-I, 165 E 230 -V (Código de Trânsito Brasileiro), tendo sido apreendido seu veículo e guinchado para o Pátio da 47ª CIPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.