OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 8 de maio de 2017

Projeto de Lei que visa diminuir o tempo de recesso dos vereadores na Câmara Municipal de Silvânia, de 90 (noventa dias) para 40 (quarenta dias), deverá ser votado nesta terça-feira, 09/05/2017, naquela casa de leis.

O projeto de Lei de autoria dos vereadores Washington O Show, Léo Vitor, Pastor Genilton, Kleber e vereadora Alessandra Maciel, com parceria da vereadora Tatiane Duarte e vereador Kleber França, que visa diminuir o tempo de recesso dos vereadores na Câmara Municipal de Silvânia, de 90 (noventa dias) para 40 (quarenta dias), deverá ser votado nesta terça-feira, 09/05/2017, na Sessão Ordinária daquela casa de leis.

Você é contra ou a favor?
Se faz extremamente importante a presença dos cidadãos e cidadãs Silvanienses, na Sessão desta terça-feira, participe e faça valer sua voz.
Aquele cidadão ou cidadã que desejar fazer uso da palavra com tempo de até cinco minutos por pessoa, deverá chegar na Câmara Municipal, antes das 13h 30min, e solicitar aos funcionários no balcão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.