OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 24 de maio de 2017

SAMU de Silvânia, profissionais capacitados e que fazem a diferença.

O editor do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, Christiano Lobo, estava em um estabelecimento comercial no Centro de Silvânia, por volta do meio-dia, desta quarta-feira, 24/05/2017, quando presenciou pessoas aflitas ao se depararem com uma senhora passando mal, ao acionar o SAMU 192, via celular, a ligação foi atendida pela regulação de Goiânia, e o atendente era ouvido, porém, não ouvia a ligação.Christiano, retornou a ligação e a situação se repetiu.

Na verdade, a ligação deveria ter sido direcionada para o SAMU CENTRO SUL DE APARECIDA DE GOIÂNIA, responsável pelo SAMU, de Silvânia, a única saída foi acionar a equipe do SAMU, através do celular.
Após serem acionados via celular, em menos de cinco minutos a Unidade de Suporte Básico-14, em equipe composta pelo Condutor/Socorrista Weberson e Técnica Socorrista Claudinei, saiu da base onde está sediada e chegou no local e prestou os primeiros atendimentos a vítima, que foi encaminhada para o Pronto Socorro do Hospital Nosso Senhor do Bonfim, de Silvânia.
Gostaríamos aqui, de elogiar o trabalho desta equipe, que a exemplo das demais equipes do SAMU, de Silvânia, realizam com muito profissionalismo, dedicação e agilidade suas funções, salvando vidas, prevenindo lesões graves, entre outras importantes ações.
Nossa homenagem as equipes do SAMU de Silvânia, pelos relevantes serviços prestados a sociedade Silvaniense e demais cidades da Região da Estrada de Ferro, atendidas.
Se faz extremamente importante que as autoridades do município se mobilizem no sentido de cobrar providências urgentes e eficazes das operadoras de telefonia fixa e móvel, no sentido de se evitar que esse tipo de problema volte a repetir.
Vale ressaltar que problema semelhante acontece​ rotineiramente com o 190, da Polícia Militar, ligações originadas de vários municípios goianos distantes da Região da Estrada de Ferro, são direcionadas para o COPOM, de Silvânia, e ligações originadas do município de Silvânia, são direcionadas pelas operadoras para o COPOM de municipios goianos distantes da Região da Estrada de Ferro.Prejudicando e comprometendo a eficácia dos serviços de emergência

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.