OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 25 de maio de 2017

TELEFONEMA ANÔNIMO AJUDA A ENCONTRAR GADO NA REGIÃO DO GUARIROBAL.


O Delegado de Polícia de Vianópolis, Marcus Vinicius da Costa Júnior juntamente com os agentes da Polícia Civil, João Bosco e Osmar, contando com o apoio do Sargento Enedir e Soldado Amaro da Polícia Militar de Silvânia, foi até a fazenda e constatou que era o gado de propriedade do produtor vianopolino, Osmar Alves Mascarenhas, que estava acompanhando as autoridades policiais.
Na fazenda, um homem recebeu o Delegado e disse que havia trazido o gado para aquela propriedade, uma vez que os animais estavam entrando em seu pasto na outra fazenda.
Segundo ainda o homem, com isso ele esperava encontrar o proprietário dos animais, devolver o gado e lhe cobrar, inclusive, os dias de pasto.
O Delegado achou estranha a atitude do homem de realizar o transporte do gado para outra propriedade e ordenou que os animais fossem entregues ao seu proprietário, que imediatamente os levou para sua fazenda.
Agora, o caso será investigado pelo Delegado de Polícia de Silvânia, Leonardo Barbosa, uma vez que o fato aconteceu naquele município.
Fonte:Reprodução/Correspondente Vianopolino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.