OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Terrenos baldios, com mato alto e entulhos, na zona urbana, de Silvânia, tem sido usados para práticas de crimes como estupros, furtos, roubos, uso e tráfico de drogas, entre outros.Além de serem ambientes propícios a reprodução de animais, inclusive peçonhentos e vetores de doenças.Omissão do Poder Público Municipal em fiscalizar, limpar e cobrar imposto de proprietários também tem causado muita indignação.

Nossa reportagem tem sido acionada por cidadãos Silvanienses​, que se mostram indignados com a situação de abandono, entulhos e mato alto dos terrenos baldios existentes nos bairros de Silvânia.
Os imóveis baldios tem sido usados para práticas de crimes diversos como estupros, furtos, roubos, uso e tráfico de drogas, entre outros.
No início da noite desta quarta-feira, 17/05/2017, ao chegar do trabalho uma moradora da Rua 13, no Bairro Jorge Barroso, se deparou com sua residência arrombada, de onde foram subtraídos diversos pertences entre eles:

*Um aparelho de TV Panasonic, 32 polegadas;
*Um Notebook marca ASUS;
*Uma fonte de computador;
*Perfumes...
A Polícia Militar foi acionada, e registrou a ocorrência, recomendando que a vítima procure a Polícia Civil de Silvânia, para demais procedimentos cabíveis.
Além de providências quanto a limpeza e responsabilidade quanto aos lotes, é preciso que se cobre dos proprietários também, o devido fechamento (construção de muros e portões) nos mesmos, pois outra reclamação de moradores se refere aos animais peçonhentos como cobras, escorpiões, lacraias e também baratas, ratos, insetos que procriam nestes ambientes e que invadem residências podendo inclusive, causar doenças graves transmitidas pelo mosquito Aedes aegypti, como:dengue, zika-vírus e chikungunya.
Com a palavra o Poder Público Municipal.
Resultado de imagem para lote Baldio
Imagem ilustrativa.
                           

2 comentários:

  1. Como o município cobrará dos proprietário de imóveis, se os terrenos da prefeitura estão em mesmo estado ou pior....????

    ResponderExcluir