OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 11 de maio de 2017

Trabalho conjunto das Polícias Civil e Militar, ambas de Silvânia, resultou na prisão de receptador, recuperação de motocicleta HONDA/FALCON, produto de furto e apreensão de porções de drogas.Ação aconteceu no início da noite desta quinta-feira, 11/05/2017, em Silvânia


Policiais Civis lotados na Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, juntamente com Policiais Militares lotados na 47° CIPM, de Silvânia, na viatura 8939, em equipe composta pelo Sargento Morais e Soldado Diego, prenderam no início da noite desta quinta-feira, 11/05/2017,

Thiago Vinícius Cotrim da Silva, 18 anos, natural e residente em Silvânia, acusado de receptação e adulteração de veículo e posse de drogas.
A motocicleta HONDA/FALCON NX-4, cor vermelha, ano 2003, modelo 2004, placas de Silvânia, foi furtada no último dia 08/05, na Praça do Rosário, no Centro, em Silvânia, desde então após serem comunicados do fato as duas Polícias passaram a trabalhar no caso, resultando nesta quinta-feira, na prisão e recuperação do veículo.
A motocicleta foi apreendida e o autor preso em uma chácara situada as margens da GO-437, (na saída para Gameleira de Goiás), em Silvânia.
A motocicleta passou por adulterações e teve carenagens, protetor de mão e antena corta linha de pipa, retiradas e jogadas em uma vegetação próximo a chácara.
Sob a posse de Thiago, no local, além da motocicleta foram apreendidas:
*Duas dolas de cocaína;
*Um cigarro de maconha.
Conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, o acusado foi autuado na presença do Delegado de Polícia Civil de Silvânia, Dr. Leonardo Barbosa Sanches, por receptação, adulteração de veículo e posse de drogas.
Na sequência, foi encaminhado para a Unidade Prisional de Silvânia, onde encontra-se, recolhido e a disposição das autoridades judiciárias desta Comarca.

Um comentário:

  1. A sociedade só tem a ganhar com o trabalho em conjunto executado pelas Polícias Civil e Militar. Ações rápidas e eficientes que vem resultando na dissolução de eventos críticos e como consequência a diminuição da criminalidade.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.