OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 2 de junho de 2017

Acidente envolvendo motocicleta e a USB-14, do SAMU de Silvânia, aconteceu na tarde desta quinta-feira, 01/06/2017, na Avenida Dom Bosco, em Silvânia.

Imagem do
 local do
acidente.
Foto: Interleitor.
Uma abalroamento lateral envolvendo a Unidade de Suporte Básico 14, do SAMU, de Silvânia, e uma motocicleta, aconteceu às 15h 44min, da tarde desta quinta-feira, 01/06/2017, na Avenida Dom Bosco, na altura da Rua Manoel Caixeta Filho, Parque Residencial Anchieta.
A equipe composta pelo
Condutor/Socorrista Vercisnei e Técnica/Socorrista Claudinei, foi acionada para darem atendimento a uma ocorrência código 3 (grau alto de emergência), e quando se deslocavam com o giroflex ligado (sinais luminosos e sirene) pela Avenida Dom Bosco, sentido Bairros/Centro, ao realizarem a conversão junto ao canteiro central da avenida, se envolveram no acidente com a motocicleta que trafegava na mão contrária (sentido Centro/Bairros) momento em que a mesma abalroou lateralmente a USB-14.
O condutor da motocicleta Marcos das Dores de Carvalho, 29 anos, que conduzia a motocicleta, foi socorrido pela equipe com um corte acima da boca, recebendo o protocolo de trauma, em seguida, encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital Nosso Senhor do Bonfim, de Silvânia.
Na sequência, a equipe se deslocou para a ocorrência que havia sido acionada anteriormente, prestando os primeiros atendimentos a outra vítima.
O fato, serve de alerta para condutores pois, veículos de emergência (ambulâncias, viaturas policiais, viaturas de resgate e similares), com giroflex e sirene ligados tem prioridade de tráfego, onde os demais condutores devem se manter a direita da via, ou parando antes de realizar as conversões em canteiros centrais e cruzamentos, dando preferência ao tráfego dos veículos de emergência.
O desrespeito a essas Leis de trânsito constituem infrações graves, passíveis de multa e acréscimo de pontos na carteira.

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.