OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 2 de junho de 2017

ASSALTANTE É MORTO E OUTRO FICA FERIDO, EM PIRES DO RIO.

Um homem foi morto a tiros e outro ficou ferido na noite desta quarta-feira (31), por volta de 22 horas, após uma tentativa de assalto frustrada em uma Churrascaria, na cidade de Pires do Rio, localizada a 114 km de Catalão.

De acordo com informações do site Lista Pires do Rio, por volta das 22h00, três homens armados entraram na churrascaria e anunciaram o assalto, fazendo a família do proprietário refém.
Segundo informações os assaltantes ao tentarem evadir do local com o dinheiro que havia subtraído do caixa, um dos meliantes mais ousados tentou levar o monitor do computador, o proprietário entrou em luta corporal com o meliante e conseguindo imobiliza-lo, tirando assim a arma do mesmo.
Quando os meliantes tentaram evadir do local o proprietário de posse da arma de fogo realizou trés disparos contra os meliantes, conseguiu alvejar dois dos trés praticantes do delito. Um dos assaltantes atingidos morreu na saída do estabelecimento, o outro foi identificado quando deu entrada no hospital na cidade de Palmelo, localizada a 18 km de Pires do Rio.
Texto: Com informações Lista Pires do Rio
Foto: Redes Sociais
Fonte:Reprodução/ Blog ZAP Catalão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.