OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 17 de junho de 2017

Avenida Dom Bosco, Ruas 3, 4, 5, 6 no Bairro Nossa Senhora de Fátima e Avenida Dona Luiza, no Centro, em Silvânia, as escuras na noite desta sexta-feira, 16/06/2017, deixam moradores e transeuntes indignados.

Nossa reportagem foi acionada no início da noite desta sexta-feira, 16/06/2017, por moradores e transeuntes da Avenida Dom Bosco, Ruas 3, 4, 5, 6 no Bairro Nossa Senhora de Fátima e Avenida Dona Luiza, no Centro, em Silvânia, que se mostraram indignados com a falta de iluminação pública naquelas vias públicas.
Situação propicia a ação de bandidos e ocorrência de acidentes.
Nossa reportagem se deslocou até o local se
deparou com uma equipe terceirizada da CELG, trabalhando em um poste acima do Arroz Ligeiro, e até por volta das 22h 30min, a iluminação pública ainda não havia sido restabelecida.
A iluminação pública deficiente da Avenida Dom Bosco, tem sido motivo de indignação constante de moradores e transeuntes, pois além dos vários transtornos proporcionados, a referida avenida é a principal via pública da cidade com tráfego intenso de veículos.
Avenida Dom Bosco, em frente a sede da Saneago.
Foto: Christiano Lobo.

Rua 3, com Avenida Dom Bosco.
Foto:Christiano Lobo.

Rua 4, com Avenida Dom Bosco.
Foto:Christiano Lobo.

Rua 5, com Avenida Dom Bosco.
Foto:Christiano Lobo.

Rua 6, com Avenida Dom Bosco.
Foto:Christiano Lobo.

Equipe terceirizada da CELG, trabalhando na Avenida Dom Bosco.
Foto:Christiano Lobo.

Avenida Dona Luiza no Centro.
Foto: Christiano Lobo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.