OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 18 de junho de 2017

Casal é preso suspeito de roubar queijos de vendedor sob a ameaça de faca, fato ocorrido às margens da GO-010, na cidade de Bonfinópolis, neste sábado, 17/06/2017.

Imagem ilustrativa.
Reprodução/O Popular.
Um casal​ de 28 e 26 anos foi preso neste sábado, 17/06/2017, suspeito de roubar queijos de um vendedor às margens da GO-010, em Bonfinópolis.

Segundo a Polícia Militar, a vítima contou que o homem e a mulher estavam com uma faca e levaram todos os queijos que estavam expostos para venda.Mais tarde, os policiais encontraram o casal fugindo em um carro no sentido Senador Canedo.
Na abordagem foi constatado que o suspeito já tem passagens por porte ilegal de arma de fogo e roubo, e a mulher tem passagens por ameaça e lesão corporal.
De acordo com a PM, dentro do veículo do casal estavam​ as oito peças de queijo que foram roubadas e a faca usada para ameaçar a vítima durante o assalto.
Eles foram presos em flagrante e conduzidos a Delegacia.
Fonte:Reprodução/O Popular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.