OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Em meio a obras inacabadas e outras não iniciadas de responsabilidade do Estado, governador Marconi Perillo, vêm a Silvânia, nesta terça-feira, 27/06/2017, para inaugurar a reforma e restauração da Igreja de São Sebastião, no Bairro São Sebastião.

Será inaugurada no início da tarde desta terça-feira, 26/06/2017, por volta das 13h 30min, a reforma e restauração da Igreja de São Sebastião, no Bairro São Sebastião, em Silvânia.

A obra realizada pela SECULT, (Secretaria de Cultura do Estado de Goiás), e executada pela Marsou Engenharia, com recursos do governo do Estado de Goiás e depois de longos períodos​ paralisada, foi concluída e será entregue a comunidade.
A inauguração contará com a presença do Governador do Estado, e acontecerá em meio a várias obras paralisadas que são de responsabilidade do Estado, entre elas podemos citar:
 *A pavimentação asfáltica da GO-437 (Silvânia/Gameleira de Goiás);

*Duplicação da GO-139 (Fórum/Trevo);

*Construção do novo Colégio Estadual Professor José Paschoal da Silva;

*Asfalto para ruas antigas e não pavimentadas de diversos bairros da cidade de Silvânia...

Infelizmente o cidadão só ouve falar em obras nos momentos que antecedem o período eleitoral e período de chuvas que contribuem para atrasar as obras.
No próximo ano de 2018, acontecem as eleições para o governo estadual.
Durante a presença do governador nesta terça-feira​, em Silvânia, serão abertos cadastros para obtenção de casas populares.

2 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.