OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 11 de junho de 2017

Jovem Jordanna Fernandes, representará Silvânia, no Miss Goiás Mundo 2017, no próximo dia 15/06/2017, em Anápolis.

Clique na imagem para ampliação e melhor visualização.
A jovem Silvaniense Jordanna Fernandes, 24 anos, estará representando Silvânia, no concurso Miss Goiás Mundo, que acontecerá no próximo dia 15/06/2017, na cidade de Anápolis.

Anápolis recebe pela primeira vez o Mister e Miss Goiás Mundo, maior evento de beleza do Estado de Goiás, recebendo 17 rapazes e 16 moças que disputarão o título.
Os vencedores vão representar Goiás no Mister Brasil Mundo e Miss Brasil Mundo, que acontecerá em Angra dos Reis-RJ, entre os dias 08 e 13 de agosto de 2017.
A grande final do concurso acontecerá no dia 15/06, no Teatro São Francisco, em Anápolis, porém, os candidatos e candidatas chegam na cidade no dia 13/06, onde ficarão confinados durante todo esse tempo, passando por provas preliminares, como best model, melhor corpo, elegância, desfile em traje de banho e noite, ensaios, alem dos jantares e compromissos que deverão cumprir na agenda do concurso, um deles é um jantar no Detroit Steak House, em Anápolis, no dia 13, todos os concorrentes ficarão hospedados no Intercity Hotel.
A torcida dos Silvanienses será muito importante e de grande valia, votos contarão pontos para Jordanna Fernandes.
Para votar, entre na página missgoiasmundo e curta a foto de Jordanna Fernandes, você também pode votar pelo Instagram.
Vote em Jordanna Fernandes!
Participe!
E leve a beleza e o nome de Silvânia para todo o Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.