OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 7 de junho de 2017

Motocicleta, aparelho de televisão e PlayStation 2, furtados de residência localizada no Bairro do Bonfim, na madrugada do último sábado 03/06/2017, são recuperados pela Polícia Civil de Silvânia, na noite desta quarta-feira 07/06/2017.Os autores, três menores, foram apreendidos.

A Polícia Civil de Silvânia, recuperou na noite desta quarta-feira, 07/06/2017, pertences furtados de uma residência localizada na Rua Francisco José da Silva, no Bairro do Bonfim, em Silvânia, na madrugada do último sábado, 03/06/2017.
A ação contou com o apoio de Policiais Militares lotados na 47°CIPM, de Silvânia, na viatura 8939, em equipe composta pelo Sargento Walter e Sargento Morais.
De todos os pertences furtados, foram recuperados até agora os seguintes pertences:

*Uma motocicleta HONDA/NXR 160 BROS ESD, cor preta, ano e modelo 2015, de Silvânia-Goiás;
*Um aparelho de televisão;
*Um aparelho de vídeo game PlayStation 2.



Os produtos estavam escondidos no meio de uma vegetação no Bairro Santo Antônio, em Silvânia.
Os autores, três menores foram apreendidos, e no momento da publicação desta matéria as 20h 27min, estavam sendo ouvidos pelo Delegado Dr. Leonardo Barbosa Sanches, na Delegacia de Polícia Civil de Silvânia.
                        IMPORTANTE!


REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL OU AINDA DIVULGAÇÃO DAS NOTÍCIAS, OBTIDAS DO BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, SÃO AUTORIZADAS, DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA MENCIONADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.