OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 15 de junho de 2017

Motocicleta roubada a mão armada de comerciante de Gameleira de Goiás, no final da noite, da última segunda-feira, 12/06/2017, foi recuperada pela Polícia Militar, na manhã desta quarta-feira, 14/06/2017, na zona rural daquele município.

Policiais Militares lotados no 3° Pelotão de Gameleira de Goiás, subordinados a 47°CIPM, de Silvânia, na viatura 8935, em equipe composta pelo Sargento Gomes e Soldado Olímpio, foram acionados às 09h 32min, desta quarta-feira, 14/06/2017, por um comerciante vítima de roubo a mão armada de uma
motocicleta HONDA/CG 125 TITAN, cor vermelha, ano e modelo 1996, de Gameleira de Goiás-GO, ocorrido no final da noite da última segunda-feira, 12/06/2017, na cidade de Gameleira de Goiás, no momento em que o mesmo fechava o seu estabelecimento comercial.
Segundo relato da vítima a equipe, teria sido informado que uma motocicleta com as mesmas características da que lhe foi subtraída, estava abandonada em uma estrada vicinal naquele município.
A equipe se deslocou até o local informado onde constatou se tratar da referida motocicleta produto de roubo na segunda-feira.
A motocicleta foi encaminhada para o 3° Pelotão, onde ficou a disposição da Subdelegacia de Polícia Civil de Gameleira de Goiás, subordinada a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, para procedimentos cabíveis.
Conforme matéria publicada por nossa reportagem sobre o fato, naquele dia, no início da noite, dois meliantes armados teriam roubado a mão armada, um veículo na cidade de Gameleira de Goiás, evadido do local com a vítima no interior do automóvel, e na GO-437, teriam capotado, obrigando a vítima a retornar a pé, com eles até a cidade de Gameleira de Goiás, onde foi libertada, em seguida, praticaram o roubo da motocicleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.