OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 7 de junho de 2017

Polícia Civil de Silvânia, recupera aparelho de televisão Panasonic, 32 polegadas, produto de furto, e que estava sob a posse de um menor apreendido em ação policial na noite da última segunda-feira/madrugada da terça-feira, 06/06/2017.

A Polícia Civil de Silvânia, recuperou sob a posse de um menor de idade apreendido durante ação na noite da última segunda-feira/madrugada de terça-feira, 06/06, um aparelho de televisão da marca Panasonic, 32 polegadas.
Portanto, se você teve um aparelho de
televisão furtado e com as mesmas características, procure a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, de posse de documentos que possam comprovar que você é o (a) legítimo (a) proprietário (a).
Durante a ação da Polícia Civil, também foi apreendido sob a posse do menor um aparelho celular iPhone roubado recentemente na cidade de Vianópolis.
                         ATUALIZAÇÃO:
Por volta das 11h 45min, fomos informados pelo proprietário do aparelho de televisão que o mesmo se dirigiu até a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, e de posse dos documentos, recuperou seu aparelho.
O aparelho, juntamente com outros pertences​ foram furtados de uma residência localizada no Bairro Jorge Barroso, em Silvânia, no dia 17/05/2017, de onde foram subtraídos também:
*Um Notebook marca ASUS;
*Uma fonte de computador;
*Perfumes,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.