OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 13 de junho de 2017

SAMU de Silvânia, presta primeiros atendimentos a idosa vítima de atropelamento e a condutora de motocicleta.Acidente ocorrido na tarde desta terça-feira, 13/06/2017, na Avenida 24 de outubro, no Centro, em Silvânia.

A equipe do SAMU, de Silvânia, na USB-14 B, em equipe composta pelo Condutor/Socorrista Maer Rodrigo e Técnica/Socorrista Cristiana, foram acionados às 15h 14min, desta terça-feira, 13/06/2017, e se deslocaram até a Avenida 24 de outubro, no Centro, em Silvânia, onde prestaram os primeiros atendimentos a
Aparecida Gonçalves do Prado, 76 anos, vítima de atropelamento​, que apresentava corte no crânio, na região parietal (lateral superior da caixa craniana)e escoriações nos membros inferiores.
A condutora da motocicleta HONDA/BIZ, Renata Lobo de Morais, de 26 anos, apresentava fratura na mão esquerda.
Ambas receberam os primeiros atendimentos da equipe, e em seguida, foram encaminhadas para o Pronto Socorro do Hospital Nosso Senhor do Bonfim, de Silvânia, onde passaram por avaliação médica, onde a senhora foi encaminhada para realização de Tomografia e a condutora da motocicleta encaminhada para um ortopedista.

Um comentário:

  1. Um repórter querendo ter fama ...o senhor deveria acompanhar as situações pra depois distribuir informações não acompanhou o caso pegou os dados das vítimas e publicou montando uma situação acompanhe ...fale a verdade se quiser manter isso q vc chama de blog falando mentiras online

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.